O Evento

O Mega Evento Nutrição 2024 Online será realizado na plataforma EAD Profissional Nutrição em Pauta, com cerca de 100 horas de palestras, mesas redondas, simpósios, apresentações gastronômicas, temas livres e pôsteres, etc. Todo este material estará disponível para os congressistas a partir do primeiro dia do congresso, durante 2 meses, de forma que cada congressista poderá assistir quando quiser e quantas vezes desejar todas estas videoaulas.

Saiba mais
Programação

Nutrição Clínica, Nutrição Esportiva, Nutrição Hospitalar, Saúde Pública, Alimentos Funcionais, Nutrição e Estética, Wellness, Food Service, Gastronomia e muito mais serão discutidos em profundidade no Mega Evento Nutrição 2024.

Saiba mais
Condições Especiais

Faça já sua inscrição antecipada, aproveite os descontos especiais válidos até 30 de abril de 2024, e tenha acesso à todas as atividades do Mega Evento de Nutrição 2024 Online.

Clique aqui e se inscreva.

Apresentação
MEGA EVENTO NUTRIÇÃO 2024 On-line – 15 a 17 de agosto 2024

Nutrição e Saúde

• 25º Congresso Internacional de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida
• 25º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição
• 12º Congresso Multidisciplinar de Nutrição Esportiva
• 20º Fórum Nacional de Nutrição
• 19º Simpósio Internacional da American Academy of Nutrition and Dietetics (EUA)
• 17º Simpósio Internacional da Nutrition Society (Reino Unido)
• 17º Simpósio Internacional de Gastronomia (Le Cordon Bleu)

15 à 17 de agosto de 2024
Todas as atividades do congresso estarão disponíveis por 2 meses a partir do primeiro dia do evento.

Em sua 25ª edição em 2024, fortalecendo e valorizando a Nutrição baseada em evidências científicas, é o único congresso realizado no Brasil que conta com o apoio e presença das principais e mais importantes entidades internacionais da Nutrição e da Gastronomia, destaca a Dra. Sibele B. Agostini, Presidente do Congresso.

Congressos Internacionais
Serão realizados 5 eventos internacionais que contam com o apoio e a presença das maiores e principais entidades internacionais da nutrição e da gastronomia.

Congressos Nacionais
Serão realizados 2 eventos nacionais gerando discussões e trazendo novidades e inovações nos setores da Nutrição, Saúde e Alimentação.

Comissão Científica

Será divulgado em breve.

Prêmios Científicos

Os trabalhos científicos estarão sendo recebidos para avaliação até 15/jul/2024 nas seguintes áreas: Nutrição Clínica/Hospitalar; Nutrição e Saúde Pública; Nutrição Esportiva; Food Service e Gastronomia.
Serão quatro importantes prêmios para os Temas Livres: Melhor Trabalho Científico em Nutrição Clínica, Melhor Trabalho Científico em Nutrição Esportiva, Melhor Trabalho Científico em Nutrição e Saúde Pública e Melhor Trabalho Científico em FoodService/Gastronomia.
Também serão premiados os melhores Pôsteres apresentados: Melhor Pôster em Nutrição Clínica, Melhor Pôster em Nutrição Esportiva, Melhor Pôster em Nutrição e Saúde Pública e Melhor Pôster em FoodService/Gastronomia.
Todos os trabalhos aprovados (temas livres e pôsteres) serão publicados na edição especial da revista científica Nutrição em Pauta de setembro de 2024 (Anais do Congresso), revista indexada na USP/ESALQ e pontuada pela Capes, edição especial com acesso liberado para assinantes e também não assinantes da revista.

Regulamento para apresentação de trabalhos científicos


I - O resumo deverá ser entregue até 15 de julho de 2024.
II - Iniciar o resumo com o nome do Congresso (Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida;Nutrição Esportiva ou Gastronomia e Nutrição), área a que se destina (Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Pública, Nutrição Esportiva, Food Service/Gastronomia), título do trabalho em letras maiúsculas, nomes dos autores (sobrenome e inicial do primeiro nome) e da instituição onde foi desenvolvido, cidade e país. Informar também o nome do autor que irá apresentar o trabalho e se é Tema Livre ou Pôster.
III - Iniciar o parágrafo deixando 2 espaços, seguindo até o final do resumo sem qualquer outro parágrafo.
IV - O resumo deverá conter: objetivo, metodologia, resultados e conclusões, além da aprovação do comite de ética da entidade, nos casos necessários.
V - Não escreva frases do tipo “os resultados serão apresentados posteriormente”.
VI - Os resumos devem ser enviados por email para nucleo@nutricaoempauta.com.br, em uma única página, gravado em MS-Word, tamanho A4, com margens de 1,5cm. Usar fonte Times New Roman tamanho 11.
VII - Os autores dos trabalhos aprovados serão notificados com 15 dias de antecedência ao Congresso, sendo informado o dia, hora e confirmada a forma de apresentação (Pôster ou Tema Livre).
VIII - Os trabalhos aprovados como Pôster deverão ser enviados no formato e-Poster digital. Os Posteres serão avaliados pela comissão científica do evento, concorrendo ao prêmio de melhor Poster apresentado, em cada uma das áreas existentes (Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Pública, Nutrição Esportiva, Food Service/Gastronomia).
IX - Os Temas Livres serão apresentados na forma de palestra, com duração de 10 minutos, concorrendo ao prêmio de melhor Tema Livre apresentado, em cada uma das áreas existentes (Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Pública, Nutrição Esportiva, Food Service/Gastronomia).
X - Será emitido um certificado para cada trabalho aprovado e apresentado, onde constarão os nomes de todos os autores e do autor apresentador.
XI - O autor apresentador do trabalho deverá enviar junto com o resumo a ficha de inscrição no congresso e o comprovante de pagamento. Somente serão avaliados os trabalhos recebidos de participantes inscritos no Congresso correspondente (Congresso de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida para trabalhos em Nutrição Clínica e Nutrição e Saúde Pública; Congresso de Nutrição Esportiva para trabalhos em Nutrição Esportiva; e Congresso de Gastronomia e Nutrição para trabalhos em Food Service/Gastronomia).
XII - Cada autor apresentador poderá apresentar no máximo dois trabalhos.
XIII - Os resumos devem ser enviados para a Nutrição em Pauta via e-mail: nucleo@nutricaoempauta.com.br.
XIV - Todos os trabalhos aprovados (temas livres e pôsteres) serão publicados na edição especial da revista científica Nutrição em Pauta de setembro de 2024 (Anais do Congresso), revista indexada na USP/ESALQ e pontuada pela Capes, edição especial com acesso liberado para assinantes e também não assinantes da revista.

Inscrições

O Mega Evento Nutrição 2024 é formado por vários congressos e simpósios internacionais e aborda todas as áreas da Nutrição. Faça sua inscrição como VIP, em condições especiais, e tenha acesso à todas as atividades do Mega Evento Nutrição 2024. Faça já sua inscrição antecipada e aproveite os descontos especiais.

Mega Evento Nutrição 2024 Online - 15-17/ago - 100 horas de palestras, simpósios e fóruns disponíveis por 2 meses a partir do primeiro dia do evento

Investimento
30/abr/24 (lançamento)
Veja os valores
15/ago/24 (no evento)
Veja os valores
Até o dia 30/abr/24
Pagamento até
30/abr/24
Estudante de Graduação ou Pós-Graduação assinante da Nutrição em Pauta
215,00
Estudante de Graduação ou Pós-Graduação
250,00
Assinante da Nutrição em Pauta
318,00
Profissional
357,00
Até o dia 15/ago/24 (no evento)
Pagamento até
15/ago/24 (no evento)
Estudante de Graduação ou Pós-Graduação assinante da Nutrição em Pauta
353,00
Estudante de Graduação ou Pós-Graduação
412,00
Assinante da Nutrição em Pauta
470,00
Profissional
588,00

Importante

• Os valores acima podem ser pagos em até seis parcelas mensais iguais sem juros no cartão de crédito ou à vista com desconto de 10% através de depósito na CEF.

• Nestes valores estão inclusos 100 horas de palestras, simpósios e fóruns disponíveis por 2 meses a partir do primeiro dia do evento, além dos anais do congresso (edição digital da Nutrição em Pauta) e certificado digital com selo de autenticação e código de certificação individual.

• A inscrição na categoria de estudante de graduação e/ou pós-graduação exige que seja enviado, no ato da inscrição, o comprovante de estudante, para eventos@nutricaoempauta.com.br.

• Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados antes do primeiro dia do Evento.

• As parcelas pendentes deverão ser necessariamente quitadas antes do primeiro dia do Evento, com exceção dos pagamentos em cartão de crédito parcelado.

• Cancelamentos somente serão aceitos em até 15 dias do pagamento da primeira parcela e com pelo menos 15 dias do início do Evento, sendo sempre descontado dos valores reembolsados 25% de taxas administrativas e operacionais.

Organização e Divulgação

Nutrição em Pauta - A Revista dos melhores Profissionais da Nutrição

Com 30 anos de existência, a Nutrição em Pauta tem definido tendências nas diversas áreas da nutrição, saúde e alimentação, sempre trazendo para os profissionais do setor o que há de mais avançado e comprovado cientificamente.
Voltada especificamente para a atualização dos profissionais das áreas de nutrição, saúde e alimentação, tem realizado por ano mais de 60 Cursos e Congressos de alto nível em todo o país, nas áreas de Nutrição Clínica, Nutrição e Esportes, Nutrição e Pediatria, Nutrição e Saúde Pública, Alimentos Funcionais, Food Service e Gastronomia.
A revista Nutrição em Pauta é uma revista científica, indexada na Base de Dados PERI da ESALQ/USP e pontuada pela CAPES. Fazem parte da comissão científica da revista renomados pesquisadores das principais universidades do país.
O site da Nutrição em Pauta contém: resumos dos artigos e matérias de capa publicados desde 1998, os eventos mais importantes da área, entrevistas atualizadas sobre relevantes assuntos do setor e notícias científicas atuais, originadas de publicações científicas reconhecidas (nacionais e internacionais). Os assinantes da revista tem, a partir de jan/2005, acesso aos artigos na íntegra dentro do site.
São mais de 3.000 artigos, notícias científicas e entrevistas com informações atualizadas e confiáveis sobre os temas mais importantes da atualidade em saúde e nutrição, tais como: nutrigenômica, alimentos funcionais, nutrição e neurociência cognitiva, gastronomia molecular, nutrição e envelhecimento saudável, nutrição e ecologia, e muito mais; disponíveis na Base de Dados da revista, com um mecanismo de buscas fácil de utilizar.
É o site número 1 da nutrição na internet, sendo referência para os profissionais, pesquisadores, professores e estudantes do setor.

Informações:
Nutrição em Pauta
Tel 11 5041-9321

Contato

Endereço

Rua Cristóvão Pereira, 1626, cj 101 - Campo Belo
CEP: 04611-002 - São Paulo - SP

Email

contato@nutricaoempauta.com.br

Telefone / Whatsapp

11 5041-9321