Você esta em: Eventos >> 10º Fórum Nacional de Nutrição
 
10º Fórum Nacional de Nutrição - Inscreva-se já vagas limitadas.
 
 
 
Vejam programação detalhada abaixo clicando em Informações e Inscrições em cada cidade. As palestras, cursos e palestrantes são diferentes em cada local.
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Rio de Janeiro RJ

Datas
: 29/mar/2014 - sábado - 9h às 19h30  l  Local: Hospital da Lagoa - R. Jardim Botânico , 501 - Lagoa


 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Brasília DF


Datas
: 5/abr/2014 - sábado - 9h às 19h30  l   Local: Allia Gran Hotel Brasilia Suítes - SHN Qd. 05 - Asa Norte


 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Belo Horizonte MG

Datas
: 10/mai/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Centro de Convenções AMMG - Av. João Pinheiro, 161 - Centro


 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Salvador BA

Datas
: 17/mai/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Hospital Espanhol - Av. Sete de Setembro nº 4161, Barra


 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Manaus AM

Datas:
24/mai/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Auditório do Instituto da Mulher Dona Lindu - Rua Mario Ypiranga, 1581 - Adrianopolis

 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Porto Alegre RS

Datas:
30/mai/2014 - sexta - 10h às 20h  |  Local: Santander Cultural - R. 7 de Setembro s/n - Pça da Alfandega

 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Belém do Pará PA

Datas:
14/ago/2014 - quinta - 9h às 19h30   |  Local: Soft Hotel Av. Bráz de Aguiar, 612, Nazaré

 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Recife PE

Datas:
23/ago/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Real Hospital Português - Av. Agamenon Magalhães, 4760 - Derby

 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Curitiba PR

Datas:
30/ago/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Hotel Tulip Inn Batel - R. Benjamin Lins, 513 - Batel

 
 

 

10º Fórum Nacional de Nutrição - Florianópolis SC

Datas:
29/nov/2014 - sábado - 9h às 19h30  |  Local: Mercure Florianópolis Centro - Rua Felipe Schmidt, 1102

 
 

 

Apresentação

Em 2014 realizaremos nas principais capitais do país o 10º Fórum Nacional de Nutrição.

Serão abordadas as principais estratégias em Nutrição, visando discutir os avanços da Nutrição no Brasil e no mundo.

Neste ano, em cada cidade, teremos em um único dia 3 Workshops (Nutrição Clínica, Nutrição Esportiva e Food Service) visando um melhor aprofundamento em cada um destes importantes temas da Nutrição.

 
 

 

Público Esperado

Profissionais e Estudantes de Nutrição.
 
 

 

Exposição

Empresas do setor estarão expondo seus produtos e serviços.
 
 

 

Pôsteres

Os trabalhos científicos estarão sendo recebidos para avaliação até 15 dias antes do início do Fórum correspondente, nas seguintes áreas: Nutrição Clínica/Hospitalar; Nutrição e Saúde Pública; Nutrição Esportiva; Food Service e Gastronomia.

Todos os trabalhos aprovados terão os seus resumos publicados nos anais dos Fóruns que serão distribuída aos congressistas em CD e também no site www.nutricaoempauta.com.br.

A comissão científica do Fórum de Nutrição irá avaliar os trabalhos apresentados e selecionar o melhor Pôster, o qual será premiado e divulgado no site www.nutricaoempauta.com.br como Melhor Trabalho Apresentado no Fórum.

Clique aqui para ler o Regulamento para Apresentação de Trabalhos Científicos
 
 

 

Organização
 
Núcleo – Atualização Científica em Nutrição

Com 22 anos de existência, a Núcleo - Atualização Científica em Nutrição tem definido tendências nas diversas áreas da nutrição, saúde e alimentação, sempre trazendo para os profissionais do setor o que há de mais avançado e comprovado cientificamente.

Voltada especificamente para a atualização dos profissionais das áreas de nutrição, saúde e alimentação, tem realizado por ano mais de 60 Cursos e Congressos de alto nível em todo o país, nas áreas de Nutrição Clínica, Nutrição Hospitalar, Nutrição e Esportes, Nutrição e Pediatria, Nutrição Enteral e Parenteral, Nutrição e Saúde Pública, Nutrição e Ecologia, Alimentos Funcionais, Food Service e Gastronomia. Em 2011 passaram pelos nossos eventos mais de 8 mil profissionais do setor.
 
 

 

Divulgação
 

Nutrição em Pauta - A Revista dos Melhores Profissionais de Nutrição

A revista bimestral Nutrição em Pauta, com 20 anos de existência e mais de 20 mil assinantes, tem participado ativamente da formação e atualização dos profissionais e estudantes do setor de nutrição e alimentação de todo o país, através da:

- divulgação de artigos científicos nas áreas de Nutrição Clínica, Food Service, Gastronomia, Nutrição Hospitalar, Nutrição e Esportes, Nutrição e Pediatria, Nutrição e Saúde Pública e Alimentos Funcionais
- divulgação dos principais eventos do setor a nível Brasil
- criação de um fórum de debates e discussões através da sua matéria de capa, trazendo a cada edição o depoimento de renomados especialistas sobre importantes temas do setor

A revista Nutrição em Pauta é uma revista científica, indexada na Base de Dados PERI da ESALQ/USP, o que demonstra a sua seriedade e confiabilidade. Também reconhecida pela CAPES, a revista Nutrição em Pauta está hoje avaliada entre as principais publicações das melhores universidades do país. Fazem parte da comissão científica da revista renomados especialistas da FMUSP/SP, UFRJ/RJ, UFRGS/RS, UFV/MG, Cambridge/UK, UNIFESP/SP, UNISINOS/RS, UFG/GO, Maryland/USA, UVA/RJ, UFOP/MG, FMUNESP/SP, UFSC/SC, UnB/DF, FCF-USP/SP, EEFE-USP/SP, FCF-UNESP/SP, FSP/USP/SP e LCB/PARIS.

Nutrição em Pauta - O Site dos Melhores Profissionais de Nutrição

O site da Nutrição em Pauta contém, além dos resumos dos artigos e matérias de capa publicados desde 1998, os eventos mais importantes da área, entrevistas atualizadas sobre relevantes assuntos do setor e ainda conta com notícias científicas atualizadas diariamente, originadas de publicações reconhecidas (nacionais e internacionais).

São mais de 2.100 artigos, notícias científicas e entrevistas com informações atualizadas e confiáveis sobre os temas mais importantes da atualidade em saúde e nutrição, tais como: nutrigenômica, alimentos funcionais, nutrição e neurociência cognitiva, gastronomia molecular, nutrição e envelhecimento saudável, nutrição e ecologia, e muito mais. Os assinantes da revista tem ainda, a partir de jan/2005, acesso aos artigos na íntegra dentro do site.

É o site número 1 da nutrição na internet, sendo referência para os profissionais, pesquisadores, professores e estudantes do setor.

TV Nutrição em Pauta - A Nova Forma de Ensino em Nutrição

O site www.tvnutricao.com.br foi criado em março de 2008 com o objetivo de possibilitar aos profissionais e estudantes de Nutrição uma visão mais clara dos principais pesquisadores e especialistas do setor e seus conhecimentos específicos.

A TV Nutrição em Pauta vem inovando a maneira de atualizar os profissionais e estudantes de nutrição, apresentando entrevistas e mini-cursos de uma forma agradável e dinâmica, com forte embasamento científico, garantindo a confiabilidade e credibilidade das informações transmitidas.

Hoje já são mais de 70 videos disponíveis nas áreas de Nutrição Clínica, Nutrição Esportiva, FoodService/Gastronomia e Saúde Pública.

Informações:
Núcleo/Nutrição em Pauta
Tel 11 5041-9321 – Fax 11 5041-9097
email eventos@nutricaoempauta.com.br
website www.nutricaoempauta.com.br

 
 
 
REALIZAÇÃO
DIVULGAÇÃO
 
 

 
Nossos Patrocinadores
   
 
© Copyright Nutrição em Pauta. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.